• Posted by : Unknown




    Fala galera que curte o AnPlus!! Cá estou hoje para fazer alguns comentários do filme mais esperado dos nerds e geeks,Os vingadores.

    Pequena sinopse:The Avengers - Os Vingadores reúne os maiores heróis da Marvel em uma super equipe que luta para proteger a Terra. Na trama, Nick Fury se vê frente a frente com o deus Loki, e é obrigado a colocar seu time à prova.

    Bom,esqueça tudo que você viu nos filmes individuais de Hulk,Thor,Homem de Ferro e Capitão América,aqui o "pau come solto" e nos primeiros minutos a Black Widow (Viúva Negra),interpretada por Scarlett Johansson,dá uma amostra disso. Johansson sensualiza do começo ao fim,porém não é um dos personagem que irá te envolver durante o filme.

    O destaque maior vem de Tony Stark
    (Robert Downey JR.) com suas piadinhas entre o grupo,conseguindo irritar Capitão América (Chris Evans). Assim como a Viúva Negra, Hawkeye (em Portugal conhecido como Gavião Arqueiro) não se destaca muito,pois penso que sairá um longa futuramente explicando o passado obscuro de ambos. Logo no início ele se dá mal por motivos que não irei revelar lógico,e posteriormente dá as caras durante a batalha.

    O ponto alto com certeza é Hulk que já foi interpretado por Eric Bana,Edward Norton e agora por Mark Ruffalo. O monstrengo vem com todo gás,mostrando que está ali para meter porrada em todo mundo junto com sua frase épica "Hulk esmaga!". Thor quem diga,pois entrará numa pequena discussão com ele.

    Os destaques desse filme são os cenários que estão impecáveis,como o porta-aviões da S.H.I.E.L.D e a destruição da cidade de Manhhatan. As pequenas lutas entre Thor,Homem de Ferro e Capitão América,Hulk vs Loki e a luta final,onde mais uma vez Hulk mostra que é "pau pra comer sabão e pau pra saber que sabão não se come". As piadinhas internas durante o filme também são bem elaboradas e farão você dá umas boas risadas. 


    Finalizando,a galera que pretende assistir o filme,fiquem até o final. Porque tem o extra e vi que muita gente saiu da sala pensando que o filme já tinha acabado nos créditos.

    2 Responses so far.

    1. nem sei o que dizer...
      Não sei se fiquei feliz em ver o filme, ou se fiquei triste em saber que O FILME que estou esperando desde... muito tempo, já foi assistido...
      sério, não sei se fiquei triste ou feliz.

      mas olha... uma coisa eu tenho certeza... esse filme atingiu as expectativas.

    2. Unknown says:

      hehehe, tomara que eu possa dizer o mesmo, mesmo eu n sendo cinéfalo(acho q é assim q escreve, mas espero que a unão dessa galerinha gere bons resultados

  • Copyright © - AniPlus

    AniPlus - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan