• Posted by : Unknown

                                    Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai
                                                                     ou simplesmente
                                                                         AnoHana



    Beeeem, eu assisti esse anime por indicação de um amigo. Estava conversando sobre o Angel Beats, que eu tinha terminado de assistir pela 2ª vez, que me emocionei chorei no último episódio xD, etc, coisa e tal...


    Aí ele me falou sobre um anime, super legal, emocionante, e etc, vocês ja entenderam... olha eu sendo detalhista. Neste momento fui apresentado a AnoHana, uma light novel de 11 episódios que fala sobre a história de 6 amigos que, na infância, formaram um grupo chamado "Defensores da Paz" ou da justiça, não lembro xD.





    Bem, ainda nessa época uma das seis crianças morre (ainda não sei direito como acho que afogada) causando grande comoção no resto dos guris pois ela é querida, cuti, o xodó do grupo...

    O tempo passa, eles atingem uma idade razoavel, e a alma, fantasma, sei lá da menina volta
    para atazanar o juízo do nosso protagonista, Yadomi Jinta, até então demonstrado como um um Hikikomori (pessoa que se exclui da vida social) , que vive praticamente o tempo todo dentro de casa apenas jogando games, não quer mais ir para a escola ou muito menos ter que lidar com outras pessoas. Enfim, o "ser sobrenatural" volta do "Nirvana" (lugar do paz de espirito budista, citado no anime inclusive) por causa de um desejo que ela precisava que fosse realizado, mas para isso, todos os amigos precisavam estar juntos novamente...


    Bem galerinha, o anime é tecnicamente issso, a autora mexeu um pouco na história para dar a sensação de emoção, chorinho, coisa e tal. É legal, não tenho do que reclamar, mas como eu disse, se vocês querem realmente chorar em um anime, indico o Angel Beats, levem fé u.u


    Portanto, em frente então

    Arigatou Gozaimasu

                 


                                        Aqui é DeCo, falando direto do Aniplus...Dia matta né

  • Copyright © - AniPlus

    AniPlus - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan