• Posted by : Unknown

    Ohayo navegantes do AniPlus Alguns Pensamentos,

            Creio que notaram nosso novo design, inspirado no anime Bleach, que, infelizmente, findou-se em 27/03,
    que veio junto com a decadencia das vendas.  Bleach por muito tempo assumiu o TOP 3 dos animes mais assistidos juntamente com Naruto e One Piece,mesmo com seu término, Ichigo e Rukia sempre serão lembrados por todos em nossas futuras gerações:


    "Depois de ter sido listado por um guia de TV japonês, agora quem anunciou o último episódio de Bleach, e o fim da série, foi a versão online da Newtype.
    As informações previamente divulgadas foram confirmadas pela revista: o episódio final de Bleach vai ao ar no dia 27 de março, pela TV Tokyo. O que desencoraja um possível retorno da série, pelo menos em um futuro próximo, é o fato da Newtype não ter o hábito de destacar programas que entrarão em pausa ou hiato.
    A notícia do fim do anime veio algumas semanas após o anúncio do arco final do mangá. O cancelamento de Bleach já era cogitado após a divulgação do horário de exibição de Rock Lee, spin off de Naruto, que vai ocupar a faixa atualmente pertencente ao anime de Tite Kubo.
    Bleach, após 7 anos e meio sendo transmitido semanalmente, encerra no episódio de número 366, intitulado Changing History, Unchanging Heart (História Mutável, Coração Imutável)."

  • Copyright © - AniPlus

    AniPlus - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan