• Posted by : Unknown

    Yooooo minaaaa,

                       A galera do TheKiraJustice vai gravar o clipe de uma musica que fez parte da infância de muitos:
    "O que eu quero mais é ser Rei", uma das trilhas do filme Rei Leão hatuna matata heheh, o vídeo vai ser gravado no dia de hoje, 25/04, às 21:00 horas, assim que o video sair estarei postando para vocês.



                       Justiceiros: Vocês pediram, a gente atendeu!

    Finalmente a TKJ grava um rock cover de "O Rei Leão", música que marcou a infância de muitos de nós! E a música será a empolgante "O Que Eu Quero mais é Ser Rei"!

    Confirmem presença e acompanhem o lançamento NESTA QUARTA!
    Ah, e CONVIDEM OS AMIGOS!


    Sayonara..

    3 Responses so far.

    1. @lekavc says:

      Eu juro que não lembro de nenhuma musica da "saga" rei leão, tirando hatuna matata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Acho que lmbro.... Mas hakuna matata è inesquecível...

    3. Unknown says:

      nuss cara, não lembram do sing "o que eu quero maaaaaaaais,E SER REI Uu
      kkkkkkkkkkkk

  • Copyright © - AniPlus

    AniPlus - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan