• Posted by : Unknown

                                                              





                                                


    O Shinobi Spirit Matsuri é um festival que acontece semestralmente, que foi criado e estrategicamente planejado para atender a uma demanda cultural relativamente recente que vem crescendo nos últimos anos: a cultura pop oriental. O objetivo desta iniciativa é a livre divulgação e popularização dessa cultura na cidade de Curitiba, abrangendo dança, os gêneros musicais j-music, j-rock, anime/mangá, games, cosplay, culinária oriental e visual kei. O evento conta com o apoio da casa de eventos Trésor Eventos (antigo Moinho Eventos), onde suas últimas edições foram realizadas. O evento quebrou várias barreiras, sendo o primeiro a abranger todos os gêneros da música pop nipônica.
    Nesta edição, o evento contará com a presença do dublador Charles Emmanuel, responsável pelas vozes de Tenma de Pégaso, Near (Death Note), Mutano, Rony Weasley (da série Harry Potter), Ben 10 e muitos outros. O evento contará também com as apresentações das bandas Ryokan (Florianopolis, SC) e Emparween (Itu, SP), e apresentações de diversos grupos de dança e artes marciais.
    Além das apresentações acima citadas, haverá outras atrações: estandes de produtos, área de games, gamequiz, animequiz, praça de alimentação, concurso de cosplay, concurso de Animeke, RPG, swordplay, e muito mais.
    Os ingressos antecipados são limitados e estão disponíveis nas lojas Itiban, Túnel do Rock, Japan Society (Shopping Total), Only Games (Shopping Curitiba e Palladium) e Thunder Games.
    O evento conta com o patrocinio da Loja Jungle Shop e o Grupo Beto Calegari Corporation, tendo como apoio a Forma Turismo, Viva Club de Viagens, Japan Society, Nextep, Itiban, Only Games, Trésor Eventos e Túnel do Rock.

  • Copyright © - AniPlus

    AniPlus - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan