• Posted by : Unknown

                                           




    Este mês Vitória recebe o Anime Island, um dos grandes eventos de difusão da cultura pop oriental do estado do Espírito Santo. O evento acontecerá nos dias 5 e 6 de maio no Clube Álvares Cabral, trazendo estandes para a venda de artigos da cultura pop japonesa, como de música, animes e mangás.
    O evento traz como principais atrações, no sábado dia 5, os Irmãos Piologo e o Mundo Canibal, e o cosplay membro do fã clube Star Wars Raphael Neto, reconhecido internacionalmente com o Darth Maul da América Latina.
    E no domingo, dia 6, virá o standup Marcos Castro, que já foi aos programas do Faustão e do Jô Soares e é muito conhecido no mundo geek e otaku por suas paródias musicais do Um Joystick, Um Violão, como: “Aquarela”, “Assim sem Você”, “Somos Amigos” e A Lenda do Herói”.
    Haverá também os tradicionais concursos de cosplay e animekê com o pessoal da LESMA (Liga Espírito-Santense de Músicas de Anime), além de gincana sobre seus animes favoritos, além de uma área dançante com a galera da área K-POPES, um espaço para fãs de música pop coreana com exibições de MVs e doramas, apresentações de dança com os grupos covers do estado, brincadeiras e jogos valendo brindes, sorteios e muita diversão.
    Como não poderia faltar boa música, as melhores bandas de j-music do estado marcarão presença: Megazord, com o melhor do animetal; Suzaku; AKAband; Ryūban; Algúrio; Forgotten Land; e a banda (VaZiO).

  • Copyright © - AniPlus

    AniPlus - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan