• Posted by : Unknown

                              

     

    Este ano, mais precisamente no dia 30 de agosto, a série Street Fighter da Capcom, completará 25 anos. Para festejar esta data especial para a Capcom, ela está realizando um concurso artístico cujo intuito é a dos fãs enviarem materiais diversos referentes à série como desenhos e músicas de suas respectivas autorias.
    A única regra para participar do concurso é fazer um desenho totalmente original e relacionado ao tema “25 anos de Street Fighter”. Interessados em participar podem clicar aqui. A entrega dos materiais será realizada até o dia 4 de maio.

    A parte musical premiará pessoas que produzirem temas inspirados nos clássicos do game independente do modo como serão expressas (por cifras ou por melodia) e isso inclui os remixes, valendo lembrar que quanto mais criativo e original melhor!

    O jogo da Capcom foi originalmente lançado no ano de 1987, porém só veio a ter sucesso três anos depois, em 1990, com o lançamento do segundo jogo, “Street Fighter II”. O game deve seu sucesso por ter inovado com um sistema de socos e chutes de diferentes intensidades e impactos dependendo do tempo e do modo como os botões eram pressionados.
    Texto e créditos: Rádio Animix

  • Copyright © - AniPlus

    AniPlus - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan