• Posted by : Unknown

    Ohayoo minaa,

    Hoje trago mais uma postagens dos "garotos" da banda THE GAZETTE.
    Dessa  vez mostrarei o perfil do talentoso:

                                                                          URUHA




     
    Nome Verdadeiro: Takashima Kouyou (Br.: Kouyou Takashima)                  Posição: Guitarrista Principal
    Data de Nascimento: 9 de Junho de 1981
    Signo do Zodíaco: Gêmeos
    Terra natal: Kanagawa
    Tipo sangüíneo: O
    Altura: 177cm
    Peso: 62kg
    Piercings: 4 na orelha direita, 5 na orelha esquerda
    Família: Pais, duas irmãs mais velhas
    Bandas Anteriores: Karasu, Ma'die Kusse, Kar+te=zyAnose


    O nome de Uruha foi dado a ele por Ruki. Originalmente, Ruki queria usar o nome 'Uruha', mas depois de decidirem pelo nome "Ruki", ele disse a Uruha “Eu vou te dar esse nome!” que é como ele conseguiu o nome 'Uruha’.

    Ele ama álcool, ele bebe as bebidas que recebe dos fãs antes dos lives, Ele recebeu algumas opiniões negativas sobre isso, e segundo ele, "Eu não posso trazer meu estado de espírito normal para um live. Eu não posso enervar¹ toda a gente, se eu não estou me sentindo enervado, então eu bebo para levantar o meu ânimo um pouco (antes do live)”.

    Ele é o mais alto entre os membros.
    Ele esteve em várias bandas diferentes, mas Reita sempre esteve junto dele.
    Antes, ele trabalhava em tempo parcial em uma mercearia.
    Deve ser por isso o gosto por doces xD


    Dia matta né minaa

  • Copyright © - AniPlus

    AniPlus - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan