Stay in touch
Subscribe to our RSS!
Oh c'mon
Bookmark us!
Have a question?
Get an answer!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Elfen Lied~ Yuki

0 comentários
Hey Minna tudo blz com vcs? Comigo tudo bem tbm ^^!!!

Vcs deves estar querendo ver uns animes bons,macabros,que tenha morte e tals né?


Nada melhor do que Elfen Lied,então vou dar uma sinopse:

No mundo está nascendo quase q uma nova geração,se chamam Diclonius,e eles tem chifres na cabeça,e mãos invisiveis,q são diversas utilidade como matar,estraçalhar,esquartejar e tals!
E tem a Lucy,a diclonius originária,q era dócio e tals,mas por ela ter chifres,ela era excluida pelas crianças,q maltratavam ela e tals! Um dia ela conhece kouta,um menino que se torna amigo dela! O inicio do anime aparece a lucy fugindo da ilha mas é acertada por uma bala na cabeça(calma ela não morre,só perde a memória)e fica dócio,e só fala Nyu e se ela bater a cabeça no chão,corra! Mas pra frente do anime ela vai descobrindo certos sentimentos,q a tempo não se lembrava o que era amar!

0 comentários: