• Posted by : Itoshiki-Sensei

    Yo minna!
    Eu sou o Itoshiki-sensei, e a partir de hoje virei todo os dias (ou tentar ehuheeheueh) falar de animes com vocês. Mas o que eu vou falar sobre animes? Eu pretendo falar sobre os lançamentos da temporada, e também indicar alguns animes para aqueles que não sabem o que assistir.
    Enfim, começando pelo anime que deu origem ao meu nick: Sayonara Zetsubou Sensei.


    O anime é uma comedia que faz sátiras de outros animes, mas também faz piadas sobre a sociedade japonesa.
    Começa quando a estudante colegial Fuura Kafuka, uma garota otimista ao extremo, se depara com um homem tentando suicido ao se enforcar numa arvore, ela o "salva" e assim descobre que aquele homem é seu professor do colégio, Itoshiki Nozomu, um homem extremamente pessimista, tão pessimista ao ponto de qualquer coisa que o desagrade ser motivo para suicídio. Seu principal pesar vem do nome: Itoshiki Nozomu que quando é lido na horizontal fica Zetsubou (Desespero). No decorrer dos primeiros episódios vão aparecendo os outros alunos do Professor Desesperado, e todos eles são de alguma forma estranhos, o que deixa o professor cada vez mais desesperado.
    O que me atraiu nesse anime, foi que ele me fez rir logo no primeiro episódio, coisa que nenhum anime tinha feito antes, e também as aberturas, que são muito bem feitas. Enfim, quem não assistiu ainda e gosta de comédia, Sayonara Zetsubou Sensei é uma ótima escolha, e quem já assistiu, perdoem-me se eu me esqueci de algo. ^^
    O vídeo abaixo, é um AMV que eu achei no youtube que fizeram com todas as aberturas. Espero que gostem.

  • Copyright © - AniPlus

    AniPlus - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan