• Posted by : Unknown

    Eu tava navegando na net... com um mal humor terrivel, quando resolvi entrar em um dos sites de Mangás que eu não acessava há muito tempo...

    Terminei descobrindo uma coisa muuuuuuuuuuuuuito legal:

    Um dos meus jogos prediletos de ps2 virou mangá *---*

     Pra quem não conhece esse FERA aki com a espada em forma de Chave, o nome dele é Sora, e ele pertence a um dos melhores games de ps2 que eu já joguei:

       Kingdom Hearts xD

    Noooossa cara, eu amo esse jogo de paixão mesmo, e recomendo...
    É realmente muito show, atualmente o game tem 5 versãoes em diferentes consoles de jogos...mas, se tratando de Kingdom Hearts,
    vale a pena alugar ou instalar emuladores no pc hehehe

    Abaixo mais algumas fotos do Game-Mangá







    Sora e Kairi











    Wallpaper











    Capa do Game

  • Copyright © - AniPlus

    AniPlus - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan