• Posted by : Aldry

    Heiiii Minna, tudo bem com vocês?! Tudo bem comigo também!
     Vou postar sobre uma cantora chamada: Kyary Pamyu Pamyu!

                          Ela nasceu dia 29 de janeiro de 1993,é cantora,blogueira e modelo japonesa. Seu nome oficial de palco é Caroline Charonplop Kyary Pamyu Pamyu.

      Em julho de 2011 lançou seu primeiro video: Ponponpon,e depois veios outros videos como Tsukema Tsukeru,Candy Candy, Fashion Monster, Furisodeshon e Ninjari Bang Bang.

      Em 2012 e 2013 Kyary começou a dar mais atenção à mídia de língua inglesa. Sputnikmusic listou Pamyu Pamyu Revolution como número um em sua lista de "Best Pop Albums of 2012". Em dezembro de 2012, Kyary foi maquiada por Nicola Formichetti e fotografada por Matt Irwin para "Dazed & Confused". Em janeiro de 2013, MTV Iggy chamou Kyary de "a garota mais cool do planeta" e The Fader a chamou Kyary de "a pessoa mais emocionante fazendo música". Ainda em janeiro de 2013, o vídeo de Kyary para "Furisodation" foi nomeado pela Stereogum e Dazed & Confused como "Video of the Week". O quarto single oficial de Kyary, "Kimi-ni 100%/Furisodation", foi lançado em 30 de janeiro de 2013.

     E ela tem um museu gente, chamado: Kyary Pamyu Pamuseum e eu quero ir lá!

     Para mais informações e noticias sobre ela vão na página de meus amigos:http://www.facebook.com/KPPBrazil?fref=ts lá eles publicam a todo momento qualquer novidade possivel:single,pv,tweets,e por isso eu admiro a página que eles fizeram!

    One Response so far.

    1. que tal aumentar suas visitas todo o dia sem precisa add nenhum código ou banner sim isso e possível e alem disso e grátis cadastre-se agora mesmo no Surfando Mais um site de divulgação de urls

      http://surfandomais.com

      novidade agora você pode ter ate 10000 mil visitas num mês

      não precisar coloca nenhum banner, não tem iframe , não tem vírus Surfando Mais e um Site para Divulgação de Blogs e Sites um site Seguro

  • Copyright © - AniPlus

    AniPlus - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan