Stay in touch
Subscribe to our RSS!
Oh c'mon
Bookmark us!
Have a question?
Get an answer!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Thunderbolts retornam aos quadrinhos como nova formação

0 comentários
A Marvel Editora está com o projeto Marvel Now, que promete reestruturar suas equipes e seu universo de heróis. Seu início simbólico seria o fim do confronto Vingadores Versus X-Men, ainda em publicação no Brasil.
Uma das novidades dessas novas tiragens é o retorno da equipe de anti-heróis Thunderbolts. Formada de ex-vilões, personagens de índole duvidosa e gente não-tão-afim-assim-de-participar, já teve inúmeros membros bem famosos como o Gavião-Arqueiro, Soprano e Doutor Octopus. A nova equipe é liderara pelo Hulk Vermelho (General Ross) e contará com Venom, Elektra, Deadpool e Justiceiro. Pelos nomes, já se pode perceber que o roteirista responsável Daniel Ray pretende dar um foco bem mais adulto ao time.
Com data de lançamento prevista para dezembro deste ano nos Estados Unidos, Thunderbolts #1 promete se focar na história particular dos personagens, enquanto eles fazem uma justiça nada convencional em missões objetivas para o auxílio de pessoas que estejam em perigo não cósmicos e de dominação mundial — que é a comum proposta dos demais super-herois.
Confira a capa do primeiro número.

Fonte: Blah Cultural.

0 comentários: