• Posted by : Unknown

    Konbowaa minaaa,

    Iaêeee  galerêee,  hoje eu trouxe alguns link bem legais onde eu baixo animes, mangás, games, entre outros.
    Como meu dia é bem corrido eu costumo baixar em 3gp ou mp4 
    (formatos que rodam no meu celular - galaxy pocket)

    Bem, aí vão alguns links então:

    Download de animes em 3gp, a maioria legendados. Não tem muitos animes pois o site é pequeno, mas tem alguns bem conhecidos como o High School of the Dead, entre outros.


    Site/Forum relacionado ao mundo dos animes/mangá/musica, também é um grande centro de interação como o otaku.com.br, possui famílias, guildas, cidades, ehauehau, e a central de download.


    Site de animes/tokusatsu/games/musicas, também um dos melhores que eu conheço,e muito facil de baixar (sem aquela palhaçada de ter que baixar acelerador de downloads).






    Web Radio voltada para animes e J-World, também faz parte da minha lista de favoritos, com certeza a Radio Blast vai te encantar



    Bem galera, por enquanto é só esses, mas em breve colocarei alguns outros bem legais para vocês.

    Diá matta ne!!

  • Copyright © - AniPlus

    AniPlus - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan