• Posted by : Unknown

    Ohayooo Minaaa

    Estamos de volta com o ESTORADO AniPlus, me desculpem pelo tempo que fiquei off, mas tive muito pouco tempo esses meses para postar até porque, como dizia um amigo:

                        " Com grandes poderes vem grandes responsabilidades."
                                                                                                                          Tio Ben


    Beeeem, garotos e garotas, otakus e otomes, internautas e interneutas... Estou voltando e trazendo comigo um novo quadro aqui no nosso blog:



    Agora não Peter... 


    Bem, como eu dizia antes de ser interrompido pelo garoto aí em cima que muda de sentido a cada filme, estou colocando a SESSÃO COSPLAY no blog, nele postarei semanalmente toda semana ava, sério?
    Mandem tambem fotos de cosplay que tenham feito ou achado bem legal...

    Vou iniciar com essas aqui:









  • Copyright © - AniPlus

    AniPlus - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan