• Posted by : Unknown

    Durante essa época, Salvador fica uma loucura, bem como o movimento da cidade por causa de turistas de todos os locais do Brasil, como também o tráfego, que, cá prá nós, é um saco nos dias normais, imagine dias de carnaval, enfim... Vamos perguntar a um amigo nosso o que ele sabe do carnaval para podermos entender direito o que é isso:

    Carnaval é uma festa que se originou na Grécia em meados dos anos 600 a 520 a.C.. Através dessa festa os gregos realizavam seus cultos em agradecimento aos deuses pela fertilidade do solo e pela produção. Passou a ser uma comemoração adotada pela Igreja Católica em 590 d.C..[1] É um período de festas regidas pelo ano lunar no cristianismo da Idade Média. O período do carnaval era marcado pelo "adeus à carne" ou do latim "carne vale" dando origem ao termo "carnaval". Durante o período do carnaval havia uma grande concentração de festejos populares. Cada cidade brincava a seu modo, de acordo com seus costumes. O carnaval moderno, feito de desfiles e fantasias, é produto da sociedade vitoriana do século XIX.
    By Wikipedia  

    Agora, para confirmar as informações acima, vamos perguntar a outro amigo meu o que REALMENTE  acontece no carnaval:

    Na Bahia, também há uma variação do carnaval, só que esse se passa na rua, e os passistas entram em êxtase sambando, enchendo a cara e tendo relações sexuais até a morte. Essa varição do carnaval começa no dia primeiro de janeiro e termina no dia trinta de dezembro. Durante o dia trinta e um os baianos terminam a festa e vão trabalhar. Por uma triste coincidência, o dia trinta e um de dezembro desse ano cai num domingo.
    Carnaval de Salvador. Axé, folia e muita menina de família.
    Qualquer pessoa que queira participar desta variante do Carnaval provalvelmente terá que se desfazer de todos os seus bens para adqurir um Abadá. E aqueles dos de que não se desfizer, vão perder nos assaltos e arrastões mesmo.
    O carnaval foi criado na Bahia, um baiano chegou para a baiana e falou "te cutuco", ela "num cutuca", "te cutuco", "num cutuca".
    E assim surgiu o ritmo do carnaval.
     By Desciclopedia


    Bem, agora cabe a vocês escolherem qual a fonte de informação mais confiável(eu particulamente prefiro a desciclopedia).

    Sou uma pessoa que não gosta de carnaval, aliás, aproveitando a oportunidade, quem quiser comprar um abadá de camarote pra hoje, é só falar comigo xD, você estará ajudando um bloeiro a conseguir isso:


    hehehe, então fica a dica, carnaval, vai quem quer... eu não aconselho Respirar fundo na micareta pode dá AIDS maaaas, é uma opção sua u.ú



    Ouça agora um depoimento de outros de meus colegas de trabalho...

     

    2 Responses so far.

    1. @lekavc says:

      kkkkkkkkkkkkkkkk de fato, a desciclopédia retrata muito mais a realidade da situação crítica e atual que acontece conntemporaneamente no carnaval de Salvador, desde a época Jurássica que se estendeu até a atualidade por causa de uma complexidade catacrítimanente aborígena e pornografica do sistema. u.u

      Fiquemos em casa e RIP.

    2. Unknown says:

      hehehe... me gusta da desciclopedia, sempre acompanhei

  • Copyright © - AniPlus

    AniPlus - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan